Matéria > Entretenimento

Empresa pernambucana promete um Mundo de Diversões no Piauí Shopping

06/10/2017 -
e7375244f7ae919c7e0ae7105b82.jpg

O Piauí Shopping se prepara para se tornar um local de encontros e lazer para toda Família. E as crianças são o principal foco do sócio proprietário do San Diego Diversões, Alan Cláudio. Que esteve está semana no Piauí Shopping Center. Na oportunidade o empreendedor explanou sobre as novidades e expectativas, para o futuro do negócio na cidade Picos.

A empresa de Alan tem sede no estado do Pernambuco, o empresário considera o Piauí Shopping como um novo desafio de possibilidades do empreendimento, “ A gente gosta de enfrentar coisa nova, de investir em coisa nova (...) Estamos investindo no simulador de montanha russa, que não veio para região, é lançamento no mercado e assim queremos junto com shopping crescer aqui ”, relata o empreendedor.

Com games eletrônicos e parque de diversão, o estabelecimento promete um momento único em família. “Os pais vão trazer as crianças e vão encontrar entretenimento e segurança para seus filhos. Vamos trazer um atrativo para que ela venha e volte de novo, inclusive brinquedos que os pais podem brincar juntos, conclui Alan. ”

Mais Entretenimento

Facebook

Instagram

Publicidade